sexta-feira, 2 de maio de 2014

Informativo mês de abril


Olá amados irmãos.

Este mês de abril aqui no Equador foi um mês de muito trabalho, na igreja local, trabalho de evangelismo e treinamentos.

TREINAMENTOS
Neste mês de abril terminamos com os treinamentos do projeto Construindo Valores, este projeto será desenvolvido em três escolas e mais de 600 crianças serão alcançadas através deste projeto, isso para nós é uma vitória grande, que o reino de Deus cresce cada dia mais aqui no Equador.





TRABALHO EVANGELISTICO

Neste mês alem de fazer o trabalho de discipulado infantil nas “Jacuatas” também foi realizado um trabalho de evangelismo através do futebol, com isso conseguimos alcançar e falar do amor de Jesus para crianças que chegaram para a escolinha de futebol. Deus fez uma grande obra. Jacuatas é um lugar pobre dominado pelo catolicismo e seitas que tentam ganhar e predominar este lugar, a nossa luta não é contra carne nem sangue mas é contra principados e hostes espirituais que habitam nos ares. Estar ali também é um peso espiritual muito grande, o cansaço sobrepassa os limites, quando chegamos neste lugar muitas vezes sentimos dores de cabeça, fraqueza no corpo cansaço acumulado. É uma guerra que enfrentamos mas quando vemos estas crianças fecharem os olhos e orarem junto conosco ou aceitando a Jesus, cantando e aprendendo podemos dizer que vale a pena todo esforço. O discipulado é constante, toda a semana. Queremos ganhar este lugar pra Jesus, queremos ganhar Equador para Jesus, e isso depende de mim e de você, que possamos nos entregar por inteiro a Jesus e dizer “USA-ME COMO TU QUERES”.











  
IGREJA LOCAL

A nossa igreja local continua uma benção, o trabalho ali também é constante. Louvor palavra, estudo é continuo, graças a Deus vidas têm sido libertas, estão aprendendo mais sobre a palavra de Deus. A luta é constante mais Deus honra cada passo que damos.



Que você possa lutar junto conosco e obrigado a você que têm lutado. Nenhum trabalho na obra é em vão, Deus é quem reconpença. "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis." Hb 6:10

Deus abençoe!