terça-feira, 7 de outubro de 2014

Trabalho missionário com crianças



O trabalho de evangelismo e discipulado infantil é um trabalho gratificante onde temos muitas experiências e aprendemos muito. A visão da salvação dos pequeninos é do próprio Senhor Jesus, ele disse: “Assim também não é vontade de vosso Pai, que esta nos céus, que um destes pequeninos se perca.” Mateus 18:14

Nós aqui no Equador estamos investindo bastante na evangelização dos pequeninos, certos que eles sim podem nascer de novo, e que eles sim compreendem o bem e o mal. Tivemos muitas experiências, ver aqueles rostinhos com os olhinhos fechados entregando suas vidas a Cristo é uma alegria inexplicável. Jesus quando estava na terra deu valor a elas, da mesma forma nós como filhos de Deus e missionários devemos dar importância na evangelização de crianças.

Através deste evangelismo também podemos entrar nas casas delas e levar a mensagem aos pais. Para chegar às crianças não é muito difícil, porém às vezes precisamos ter estratégias, uma das estratégias foi o futebol, outras foram apenas colocar umas cadeiras no parque e esperar em que elas chegassem.

A criança tem um coração puro, levar Jesus a elas é um privilegio que todo missionário tem que ter!